Senta que lá vem história: Amane Misa

Olá ^^
Como prometido, aos poucos farei posts sobrem meus cosplays antigos (apesar de não gostar de mostrar esse), desde o primeiro até a Asuna, que foram os que não estão aqui no blog.
O cospobre (sim, cospobre) de Amane Misa (Death Note) foi o primeiro cosplay que utilizei em um evento, foi no Last Heroes, em Curitiba. No fundo do meu coração sei que não é meu primeiro cosplay: em 2009, iniciei as peças do meu cosplay de Princesa Zelda, mas depois parei, então teoricamente este é meu primeiro cosplay. Mas levando em consideração a lógica humana, é a Amane Misa.
Este foi um cosplay quase 100% de armário, só não foi porque comprei a meia. O resto eu tinha no meu guarda-roupa. Única coisa que fiz foram as luvas (peguei uma meia e rasguei, tcharan, temos uma luva!) e o Death Note (que ficou BEM maior que o tamanho do Death Note em si, mas era o único caderninho que eu tinha).
Para vocês terem noção, era uma agenda AZUL. Eu ainda me dei ao trabalho de pintá-la de preto com TINTA GUACHE, e depois fazer a parte escrita com esmalte (realmente, técnicas incríveis). E para ajudar, revesti ele com cola branca (no dia do evento choveu, e ficou cheio de bolinhas porque a cola derreteu).
Mas bem, era isso que eu podia fazer no início de 2010 com 16 anos e com o salariozinho de bolsista da UFPR.

Meu 1º cospobre. HUAESUHESHUEAS
Apesar de ter sido um cosplay ruim, sem lentes e nem ao menos uma peruca, me diverti muito com ele: fiz novos amigos neste dia, matei muita gente escrevendo nomes no Death Note (tenho ele guardado até hoje, cheinho de nomes das pessoas do evento xD), e inclusive me apresentei neste dia com meus amigos, todos iniciantes, o que deixou tudo mais divertido ainda ^^ E por sorte, a apresentação está no youtube xD Foi a primeira vez que pisei em um palco com um cosplay.
(Vídeo da apresentação mais louca do mundo que não consigo por em miniatura aqui porque o youtube não deixa)
Enfim, apesar de ter vergonha deste cosplay, o objetivo dele foi cumprido: me diverti bastante utilizando ele e interpretando a personagem. Sei que com o tempo vou melhorar meus cosplays, e no futuro quando eu for bem boa nisso vou poder ver este post e rir com esta história, mas é assim que as coisas evoluem e esta é a melhor maneira de ir aprendendo ^^
Compartilhe no Google Plus

Sobre Yuuki

Designer, Técnica em Informática e cosplayer desde 2009. Trabalha com costura, confecção de armaduras, acessórios e réplicas de armas.

0 comentários :

Postar um comentário