[COBERTURA] Geek City

No último final de semana rolou em Curitiba a Geek City, como já anunciei anteriormente.
No dia 2, sábado, pude ir ao evento e vou contar um pouquinho do que aconteceu por lá!



Ah, eu estava com meu cosplay da Caitlyn. Você pode conferir o post dedicado ao andamento deste cosplay neste link :)

Ao entrar no evento já corri no estande do Xbox para jogar Dragon Ball FighterZ, jogo que será lançado ano que vem. Posso dizer que o jogo é realmente tudo aquilo que falaram, e quando lançar vou comprar.

Depois visitei o estande da Fox, dedicado a The Walking Dead. Pude tirar foto com uma simpática Shiva e com uma Lucille.

Shiva no estande da Fox
Foto: Fabiana Neves
Também consegui tirar uma foto com o Ricardo Juarez, dublador do Draven. Levei sorte de chegar lá quando a fila estava acabando, então foi super rápido e não fiquei esperando.

Dublador Ricardo Juarez

Fora isso o evento também chamou a atenção na parte dos simuladores (tinha até de caminhão), e nos diversos estandes do local. 

As atrações do palco principal eram bem qualificadas, e o que mais chamou atenção no evento foi o painel da atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Foto: Divulgação/Geek City

Infelizmente não acompanhei o concurso de cosplay pois ele começava muito tarde e o dia foi bem cansativo - consegui parar por apenas alguns minutos, mas o evento com certeza teve mais pontos positivos do que negativos! Agora espero pela edição de 2018!




Compartilhe no Google Plus

Sobre Yuuki

Designer, Técnica em Informática e cosplayer desde 2009. Trabalha com costura, confecção de armaduras, acessórios e réplicas de armas.

0 comentários :

Postar um comentário